NOTICIAS | POLÍCIA

Jovens são assassinados em campo de futebol em Fortaleza

O duplo homícidio aconteceu na comunidade Garibaldi, no bairro da Serrinha
Postado em 29/11/2018 | 18:49

Dois jovens identificados como Wanderson Félix de Medeiros dos Santos, de 19 anos e Felipe Barbosa, de 23 anos, foram assassinados a tiros nesta quinta-feira (29), no bairro Serrinha, em Fortaleza. Eles estavam em um campo de futebol.

De acordo com testemunhas, um grupo de jovens estavam em um campo de futebol na comunidade Garibaldi, na Serrinha, para jogar um “racha”, quando pessoas armadas surgiram de um matagal próximo ao campo e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os jovens que estavam no local.

Moradores da região disseram ter ouvido cerca de 50 disparos, informação confirmada pelas equipes de saúde que foram ao local.

De acordo com a polícia, Wanderson Félix, já tinha antecedentes por crime de roubo e Felipe Barbosa, já havia sido preso por tráfico.

A informação de outras pessoas baleadas, mas não houve confirmação pelas autoridades policiais que estiveram presentes ao local onde ocorreu o crime. As investigações continuam em busca dos suspeitos de terem cometido este duplo homicídio em Fortaleza.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO