NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é morto a tiros na frente da irmã em Caucaia

A vítima estava na calçada da casa de sua tia, junto com a irmã, quando um homem já chegou efetuando vários disparos de arma de fogo
Postado em 25/11/2018 | 15:54

Um homem identificado como Francisco Ednardo de Oliveira Albuquerque, de 30 anos, foi assassinado a tiros na frente da irmã, dentro da casa de sua tia, no bairro Açude, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (25).

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na calçada da casa de sua tia, junto com a irmã, quando um homem já chegou efetuando vários disparos de arma de fogo. O homem ainda correu para dentro da residência, tentando fugir e se esconder do assassino. Mas o suspeito entrou dentro da casa e assassinou Francisco Ednardo.

A polícia informou que o autor do crime já foi identificado e continua as buscas para prender o suspeito. Segundo a polícia, um sobrinho de Francisco Ednardo, foi assassinado há uma semana e ele estava falando pelo bairro que iria vingar a morte do sobrinho. Mas antes que isso acontecesse, veio este homem e o matou na frente da irmã.

A polícia continua com as investigações para capturar o suspeito.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO