NOTICIAS | POLÍCIA

Estelionatário que aplicava golpes em idosos é preso

As vítimas moram em Capistrano e municípios da região
Postado em 23/11/2018 | 15:58
Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Um homem foi preso nesta sexta-feira (23), sob suspeita de de fraudar empréstimos consignados, prejudicando idosos aposentados e pensionistas de Capistrano, no Maciço de Baturité. Paulo de Lima Cavalcante, conhecido como "Paulo do BMG", foi levado para a delegacia com documentos das vítimas. 

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela operação "Rei dos Consignados", idosos de várias cidades do Maciço de Baturité, tornaram-se alvo do homem. O arsenal de documentos e contratos apreendidos foi encaminhado à Delegacia de Aracoiaba. 

Conforme a delegada Paula Pereira, a operação "é resultado de uma investigação que começou a cerca de três meses quando vítimas procuraram a Delegacia de Aracoiaba e noticiaram que estavam sendo vítimas de estelionato, tendo a Polícia Civil investigado e representado pela prisão do suspeito e pela busca e apreensão na sede da CRED RÁPIDO visando cessar a atividade criminosa e apurar a parcipação de terceiros", disse. 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação ainda terá desdobramentos nos próximos dias. Com a finalização do trabalho, será divulgado um balanço das ações. 

Leia também: Ataque a carro-forte termina com suspeitos mortos

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO