NOTICIAS | POLÍCIA

Preso homem suspeito de participação em sequestro

Seis pessoas já haviam sido presas por envolvimento no crime
Postado em 09/11/2018 | 08:03

A Polícia Civil prendeu o homem apontado como líder do bando que sequestrou três empresários da mesma família no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O sequestro aconteceu no dia 2 de outubro, quando os empresários, avô pai e filho, saíam do local de trabalho. Eles foram abordados por bandidos em um carro vermelho, e depois foram amarrados e encapuzados. A família é dona de uma rede de confecção. Eles foram mantidos em cárcere privado dentro de uma casa localizada em Chorozinho, também na Região Metropolitana.

Segundo a Polícia, Leandro Viana Lima mora em um residencial de classe média localizado na na Messejana, em Fortaleza. Ele revelou que não faz parte do bando, mas foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Antes de Leandro, foram presos Antônio Marcos Pereira da Silva, Valberlan da Silva Pereira, Francisco Douglas Freitas Ferreira, Jhonathan Ferreira, Juliana Martins de Oliveira e Solange Mendonça. Os suspeitos pertencem a uma facção criminosa. Eles foram presos no dia da liberação das vítimas.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO