NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia apreende quase 17 Kg de drogas em Maracanaú

A polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão, uma motocicleta e dois celulares
Postado em 08/11/2018 | 20:35

Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreenderam quase 17 quilos de drogas no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na última terça-feira (6). Além dos entorpecentes, a delegacia especializada também apreendeu uma arma de fogo, munições e um carregador. Um suspeito foi preso em flagrante.

Após receber a localização de uma residência, no bairro Cágado, que havia indícios de ser utilizada como local para armazenamento de materiais ilícitos, a equipe policial seguiu até lá, onde visualizou, na parte externa da propriedade, o suspeito identificado como Genilson de Oliveira Barbosa, de 30 anos – sem antecedentes. Na abordagem, o suspeito permitiu a entrada dos policiais. No entanto, já no interior da casa, Genilson mudou de comportamento e tentou empreender fuga. Ação que foi impedida pelos policiais, que contiveram o suspeito.

Por meio de buscas, foram encontrados vários ilícitos, entre eles, 15 quilos de maconha, 800 gramas de crack, 760 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 12, 25 munições calibre 12, 21 munições calibre ponto 40, um carregador de pistola calibre 380, uma balança de precisão, uma motocicleta e dois celulares. Diante das apreensões, Genilson foi conduzido para a sede da Draco, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. O inquérito policial segue em andamento no intuito de identificar outras pessoas envolvidas na atividade criminosa.

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO