NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia apreende dupla com armas de fogo e drogas em Caucaia

Dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 foram apreendidas com os suspeitos
Postado em 08/11/2018 | 20:05

Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Policiais militares efetuaram as capturas de dois suspeitos em posse de drogas e três armas de fogo, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nessa quarta-feira (7). A Polícia Civil agora investiga se os dois suspeitos estão envolvidos em outros crimes na região.
Tudo aconteceu durante uma abordagem realizada a dois indivíduos, no bairro Parque São Miguel. Os suspeitos aparentaram muito nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. O maior foi identificado como Bruno de Sousa Rodrigues, de 22 anos – sem antecedentes.

Ele estava na presença de um adolescente de 15 anos, com passagens pela Polícia por roubo, receptação e lesão corporal dolosa. Após busca pessoal, foram encontradas três trouxinhas de maconha. Em seguida, a equipe foi até uma viela nas proximidades, onde a dupla alegou ter guardado mais entorpecentes.

Lá, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, nove munições, 94 pinos de cocaína, totalizando 70 gramas e 46 gramas de crack. Foi apreendido ainda um carregador de pistola e uma munição deflagrada de calibre 5.56 de fuzil. Em depoimento, eles confessaram serem os donos dos materiais. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa. Bruno foi indiciado ainda por corrupção de menor.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO