NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de estuprar enteadas é preso em Juazeiro do Norte

O infrator confessou e relatou que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos
Postado em 07/11/2018 | 20:06

Foto: Divulgação/ SSPDS/CE

Um homem de 28 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra duas enteadas, foi preso, nessa terça-feira (6), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Policiais militares deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. De acordo com as investigações acerca do crime, conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, o infrator confessou as práticas delitivas e relatou que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. Um segundo suspeito, que seria companheiro da avó das vítimas, foi indiciado por estupro e é procurado pela Polícia.

Conforme diligências realizadas pela equipe de investigação da DDM de Juazeiro, a mãe das vítimas compareceu à unidade policial para relatar o caso contra o ex-companheiro, que é soropositivo. O crime foi comunicado em setembro deste ano e, desde então, a Polícia Civil atua no caso. Durante o curso das investigações, foram encontradas evidências suficientes para solicitar as prisões do ex-padrasto e do companheiro da avó das vítimas.

Em depoimento, o ex-padrasto confessa ter praticado o crime contra as vítimas na ausência da mãe. Ele ficava responsável pelas crianças para que a mãe delas pudesse trabalhar, como apontam as evidências. Enquanto o estupro do companheiro da avó foi praticado quando as crianças ficavam sob os cuidados da avó materna.

Diante dos fatos, o ex-padrasto, que já tinha passagem pelo crime de ameaça, foi indiciado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça para responder o crime em reclusão. O outro suspeito continua foragido.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO