NOTICIAS | POLÍCIA

Quadrilha aluga apartamento e rouba vizinhos no Cocó

O fato foi percebido por moradores de quatro apartamentos
Postado em 03/11/2018 | 15:10

Uma quadrilha formada por pelo menos quatro homens, alugou um apartamento em um condomínio localizado no bairro do Cocó, em Fortaleza e roubou objetos de pelo menos quatro apartamentos do prédio nessa sexta-feira (2).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso.

Segundo a SSPDS, as primeiras informações foram noticiadas ao 9° Distrito Policial (DP) e imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais, que visam identificar os criminosos.

Sobre o crime

Ainda de acordo com informações da pasta, o fato foi percebido pelos moradores de quatro apartamentos, por volta de 12h50min. Uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local, após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), onde foi informada pelas vítimas acerca do fato. De acordo com os primeiros indícios colhidos no local, há a suspeita que os crimes foram cometidos, por um grupo, que havia locado um apartamento no condomínio, há poucos dias, e ido embora momentos antes dos arrombamentos serem percebidos. Fato que é apurado pela Polícia Civil.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-1144 do 9° DP. O sigilo é garantido.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO