NOTICIAS | CEARÁ

Cearense que desapareceu em São Paulo é encontrado

O jovem foi encontrado na cidade paulista de Taubaté
Postado em 11/10/2018 | 21:25

O jovem Jadson Pereira, de 20 anos, que estava desaparecido desde o início do mês em São Paulo foi encontrado na cidade paulista de Taubaté, no interior de São Paulo nesta quinta-feira (11). Ele afirmou em vídeo divulgado por seus colegas de trabalho que estava bem e que já estava chegando. Amigos de Jadson, que moram em Ubatuba, foram até Taubaté buscá-lo.

O jovem Jadson Pereira de Sousa, foi visto pela última vez na Rodoviária do Tietê na capital paulista quando esperava um ônibus para retornar a Itatira. O jovem decidiu voltar ao Ceará no sábado (29), quando deixou a cidade Ubatuba, onde morava, e foi até a Rodoviária do Tietê onde iria pegar um ônibus no domingo (30) para retornar a Itatira. O rapaz, entretanto, acabou perdendo o ônibus e não passou mais informações sobre sua localização. Seu último contato com a família foi através de uma postagem feita no seu perfil do Facebook na terça-feira (2) dizendo: "Mim perdoa mãe eles vão mim matar".

O cearense estava trabalhando vendendo amendoins no litoral paulista. Em troca, ganhava entre R$ 50 e R$ 100, diariamente. "Depois que chegou em São Paulo, o jovem ligava todo dia para os familiares e estava morando na casa de seu chefe na cidade de Ubatuba, no interior de São Paulo. No início ele gostou do serviço vendendo amendoins nas praias do litoral paulista, mas depois decidiu voltar para Itatira com saudade da família", conta o pai. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO