NOTICIAS | ELEIÇÕES

Partido de Ciro anuncia ‘apoio crítico’ a Fernando Haddad

Ciro Gomes ficou em terceiro lugar na disputa para Presidente da República
Postado em 10/10/2018 | 18:05

Foto: Reprodução/ Instagram

O PDT anunciou nesta quarta-feira (10), que dará “apoio crítico” ao candidato do PT Fernando Haddad neste segundo turno das eleições para Presidente da República. O petista disputa o Palácio do Planalto com Jair Bolsonaro do PSL.

A decisão do partido foi divulgada por meio de uma nota, após uma reunião da Executiva Nacional do PDT.

"A Executiva Nacional do PDT, reunida nesta quarta-feira na sede nacional do partido, em Brasília, declara seu apoio crítico à candidatura de Fernando Haddad para evitar a vitória das forças mais reacionárias e atrasadas do Brasil e a derrocada da democracia", informou o partido.

O presidente do PDT, Carlos Lupi disse ainda que Ciro Gomes, não vai subir no palanque de Haddad, e que esta é uma “decisão institucional”. Carlos Lupi disse que o PDT está decidindo lançar a candidatura de Ciro para as eleições de 2022, mas o candidato já tinha dito que esta seria a sua última eleição.

Ciro Gomes ficou em terceiro lugar na disputa para Presidente da República, no último domingo (7) e ao ser questionado quem apoiaria no segundo turno, respondeu “ele não”, em referência ao movimento #EleNão, contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

  

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO