NOTICIAS | ELEIÇÕES

Ciro diz que vai "tomar umas" e manda "aí dentro"

Ex-governador do Ceará disse que vai analisar apoio no segundo turno
Postado em 07/10/2018 | 21:58

Fotos: Andson Lima/TV Cidade

Ciro Gomes (PDT) ficou em terceiro lugar nas eleições presidenciais com 12,51% dos votos válidos. A primeira entrevista concedida após o resultado, foi marcada pelo bom humor e pelo temperamento forte do ex-governador do Ceará. Enquanto era entrevistado por jornalistas na Praia de Iracema, onde tem apartamento, um eleitor de Jair Bolsonaro (PSL) passou de ônibus e citou o nome do presidenciável, que disputa o segundo turno. Ciro respondeu: "Aí dentro". 

O ex-candidato afirmou que recebeu o resultado com "tranquilidade e humildade". Ele acompanhou toda a apuração no apartamento da Beira Mar. Sobre um apoio no segundo turno, Ciro disse que no momento, vai "esfriar a cabeça tomando uma gelada", aproveitando para celebrar a vitória de Camilo Santana (PT). Em seguida, falará sobre o assunto. Porém, garantiu que sua trajetória e ideologia não permite "aprovação a projetos fascitas". 

Comitê
No comitê de Ciro Gomes, na avenida Santos Dumont, em Fortaleza, o clima era de tristeza. A reportagem da TV Cidade esteve no local durante a noite. Poucos eleitores permaneciam, após o resultado das urnas. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO