NOTICIAS | ELEIÇÕES

Camilo: "Vamos continuar trabalhando pelo nosso Estado"

Quantidade de urnas apuradas não permite virada de General Theophilo (PSDB)
Postado em 07/10/2018 | 20:15

O governador Camilo Santana (PT) ficará no poder nos próximos quatro anos. Ele foi reeleito com mais de 3.334.791 votos, o que corresponde a 79,60% dos votos válidos. Em segundo lugar, está o General Theophilo (PSDB), com 11,51%. Até o momento, 97% das urnas foram apuradas, o suficiente para que o tucano não consiga virar.  

Após ser reeleito, Camilo agradeceu os votos: "Muito obrigado, povo cearense! Recebemos, com muita humildade e gratidão, a notícia de nossa reeleição ao Governo do Estado do Ceará. Obrigado a todos os cearenses que reconhecem o trabalho sério que vem sendo realizado e que confiam no nosso projeto de um Ceará cada vez mais forte, moderno e humano. De mãos dadas com o povo, vamos continuar trabalhando pelo nosso Estado. Mais uma vez, obrigado", escreveu. 

Filho de Eudoro e Ermengarda Santana, Camilo é casado com Onélia Leite. Sua vice-governadora é Izolda Cela (PDT). Agrônomo com formação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), o governador começou sua vida política em 2000, quando se candidatou à Prefeitura de Barbalha, mas não foi eleito.

Em 2006, trabalhou na campanha de Cid Gomes. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Em 2010, foi eleito deputado estadual, sendo o mais votado, com 131.171 votos. Na segunda gestão de Cid, Camilo ficou na Secretaria de Cidades. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO