NOTICIAS | POLÍCIA

Jovem é encontrado morto dentro de um saco em Pacajus

A vítima segundo informações iniciais, tinha envolvimento com tráfico de drogas
Postado em 06/10/2018 | 15:07

Na manhã deste sábado o corpo de um menino de 15 anos, identificado como João Batista da Rocha, foi encontrado esquartejado na Rua Doutor José Abílio, no município de Pacajus, região metropolitana de Fortaleza. 


 

A princípio a polícia não soube dizer os motivos daquele crime bárbaro, mas através da população que conhecia o garoto, informou que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e cometia pequenos furtos na região. 

O corpo do menino foi encontrado dentro de uma sacola, em um local de desova já conhecido naquela região. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver, na cidade de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, no bairro Croatá II, onde o corpo de João Batista da Rocha Freitas (15) foi encontrado após um popular, que passava pela Rua Doutor José Abílio, perceber a vítima envolta em um pano.

O caso foi registrado na Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que apura a motivação do caso, bem como trabalha para identificar os autores do crime.  

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO