NOTICIAS | POLÍCIA

Trio é preso durante ataque de facção a território de rivais

Nas imagens, eles atiram em plena via pública e picham os muros das casas
Postado em 17/09/2018 | 07:51

Vídeos de criminosos fortemente armados viralizaram nas redes sociais neste final de semana. Os homens aparecem caminhando tranquilamente nas ruas do Bairro São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, pichando os muros das casas com siglas de facções criminosas. Segundo a Polícia Militar, diversas casas da área já foram abandonadas por moradores com medo da violência.

Nos vídeos, não é possível ver com clareza o rosto dos bandidos, mas em determinado momento, os criminosos atiram para cima. Um dos homens segura um fuzil.

A Polícia Militar informou que o ataque foi realizado por membros do Comando Vermelho (CV) em um território dominado pela Guardiões do Estado (GDE). Em meio ao tiroteio, é possível ver um jovem riscando inscrições da GDE nos muros e colocando "CV" no lugar.

Na manhã do último domingo (16), a PM realizou uma saturação na área e três envolvidos foram presos. Entre eles estão Mateus Sousa Andrade, de 18 anos, José Roberto Alves da Silva Filho, 22 anos e Francisco Lucas de Sousa Matos, 21. O outro homem não foi identificado. Com o trio, a Polícia apreendeu um revólveres, um fuzil, além de uma balaclava. Ainda segundo a Polícia, o tiroteio registrado nas imagens não deixou nenhum morador ferido. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO