NOTICIAS | CEARÁ

Camilo Santana é homenageado com o Troféu "Cidade 40"

A homenagem será entregue no próximo dia 20 de setembro
Postado em 17/09/2018 | 20:29

Arte: Marketing/Grupo Cidade

Como parte das comemorações de quatro décadas do Grupo Cidade de Comunicação, autoridades e personalidades receberão no próximo dia 20 de setembro, a honraria Cidade 40, troféu a ser entregue durante a solenidade que celebra o aniversário do conglomerado de comunicação.

Um dos agraciados, é o Governador do Estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, nasceu em 1968, na cidade do Crato em meio a um contexto histórico conturbado politicamente. O Brasil estava sob Regime Militar e os pais, Eudoro Santana e Ermengarda Sobreira lutavam contra a Ditadura.

Ainda na universidade, no curso de Agronomia, Camilo dava sinais de que faria carreira como político.

No governo de Cid Gomes, foi escolhido para comandar a pasta do Desenvolvimento Agrário e, em seguida, das Cidades, antes de ser eleito Governador em 2014.

Estrategista, Camilo calcula muito bem cada passo, cada novo investimento, pois, sabe da relevância que cada decisão tem para o Estado. Para os pais de Camilo, o trabalho desempenhado como Chefe do Executivo estadual é sinônimo de orgulho.

Como político, Camilo tem o hábito de permitir que as pessoas falem, se expressem, para ele, erra menos quem ouve mais. Em casa, tentar compensar a ausência com brincadeiras e gestos de carinho.

Por uma vida dedicada a política e ao futuro de quase 9 milhões de cearenses é que Camilo Santana será agraciado com o Troféu Cidade 40.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO