NOTICIAS | POLÍCIA

Homicídios marcam o começo do fim de semana

Um adolescente, um mototaxista e uma terceira pessoa foram assassinadas em menos de seis horas na Grande Fortaleza
Postado em 14/09/2018 | 17:59

Mototaxista assassinado em Caucaia. 

Três homicídios foram registrados na tarde desta sexta-feira (14), em Fortaleza e municípios vizinhos. O intervalo entre os crimes foi inferior a seis horas. 

Barroso
No bairro Barroso, em Fortaleza, um adolescente de 17 anos foi abordado a caminho do trabalho, por homens armados. A vítima morreu no local e os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com familiares, o menor não tinha envolvimento com crimes. O assassinato aconteceu quatro meses após a morte da irmã. A Polícia Militar foi chamada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. 

Horizonte
Thiago Alves Pereira (18), morava em Pacajus, cidade vizinha, e foi levado por uma pessoa até Horizonte, onde o crime aconteceu. Nenhum familiar soube dizer o que levou o jovem a aceitar a viagem ao outro município. Durante a tarde, o corpo de Thiago foi encontrado na rua Emir Santos, bairro Buenos Aires. A comunidade, por sua vez, evitou falar sobre o assunto.  

Caucaia
O mototaxista Carlos Eduardo (27), foi assassinado minutos após pegar uma passageira no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. No bairro Minguaú, o homem foi abordado e executado com vários disparos. Ninguém soube informar se ele foi seguido ou se existia alguém que o esperava. Os objetos pessoais da vítima foram levados, o que faz os policiais militares acreditarem que se trata de um latrocínio. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO