NOTICIAS | CEARÁ

Adolescente é apreendido suspeito de matar pastor

Outros suspeitos estão sendo procurados
Postado em 14/09/2018 | 10:23

Um adolescente foi apreendido suspeito de assassinar o pastor Antonio Wanderley de Paulo, na noite da última segunda-feira (10), durante um assalto no Conjunto Ceará, em Fortaleza. As informações foram repassadas em coletiva ainda na manhã desta sexta-feira (14).

O jovem de 16 anos confessou que atirou contra a vítima, mas disse em depoimento que o disparo foi acidental. Ele foi capturado no bairro Bonsucesso, na tarde da última quinta-feira (13). 

O menor não é a mesma pessoa que foi presa na noite da última quarta (12) sob suspeita de participar do crime. O primeiro detido foi ouvido e liberado em seguida, por falta de evidências.

Segundo o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Leonardo Barreto, além do adolescente apreendido, mais dois menores, de 15 e 17 anos, participaram diretamente do roubo e seguem foragidos. 

O carro do pastor foi encontrado na noite da última quarta-feira (12), na Rua Eça de Queiroz, no bairro da Vila Peri, na Capital. 

A continuidade do processo será feita pelo Juizado da Infância e Juventude, através da Delegacia da Criança e do Adolescente. Os três jovens podem responder por atos infracionais análogos à associação criminosa e latrocínio.

 

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO