NOTICIAS | POLÍCIA

Quatro mulheres são apreendidas com drogas dentro de casa

Entre as mulheres, uma dolescente de apenas 15 anos
Postado em 13/09/2018 | 18:50

Quatro mulheres foram apreendidas com uma certa quantidade de drogas nesta quinta-feira (13), no bairro Colônia, em Fortaleza.

A polícia chegou até o local através de denúncias da população, de que em uma residência estava acontecendo tráfico de drogas. A Polícia Militar foi até o local e encontrou 4 mulheres, entre elas uma adolescente de 15 anos.

No momento em que a polícia estava conversando com as mulheres escutaram um barulho e quando foram nos fundos da casa, descobriram que um homem havia acabado de fugir pelo telhado da casa.

As mulheres falaram que o homem era o dono da casa, a droga era dele e que ele era namorado da adolescente. Mas depois a polícia descobriu que, na verdade a dona da casa era Maria Camila Monteiro de Sousa, de 29 anos, que foi presa.

Também foram presas Márcia Santos da Silva, de 40 anos e Airla da Paixão Barros, de 22 anos, que está grávida de 2 meses.

A princípio as mulheres foram conduzidas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por ter uma menor envolvida e depois o caso seria levado para o 7º Distrito Policia (DP). As mulheres não tinham antecedentes.

Apesar de falarem que a droga era só para consumo, foi encontrada na casa uma grande quantidade de drogas (maconha, crack e cocaína) o que caracteriza o tráfico de drogas.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO