NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia impede execução e resgata vítima

Ao todo, cinco homens teriam participado do crime, mas todos conseguiram fugir com a chegada da Polícia Militar
Postado em 11/09/2018 | 16:20

Casa onde a vítima foi encontrada. (Foto: Iva Soares/TV Cidade)

Comunidade constantemente ameaçada pelo domínio de facções criminosas, a Babilônia quase foi palco de mais um assassinato, nesta terça-feira (11). O crime, no entanto, foi impedido por policiais militares, que resgataram a vítima, amordaçada em uma casa abandonada. 

De acordo com a Polícia Militar, José Rodrigues da Silva (24), como a vítima foi identificada, estava na avenida Castelo de Castro, quando foi levada por homens armados, até a casa. Informados sobre o caso, agentes de segurança iniciaram buscas em viaturas e com auxílio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), encontraram o local onde o homem estava. 

José foi amarrado e seria morto com golpes de facão e tiros de pistola. Ao todo, cinco homens teriam participado do crime, mas todos conseguiram fugir com a chegada da Polícia Militar. A vítima foi desamarrada e levada ao 30º Distrito Policial, no Jangurussu, onde prestou depoimento e foi liberado. Aos policiais, disse que seria assassinado e em seguida, esquartejado. O motivo do crime seria a relação da vítima com facções criminosas. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO