NOTICIAS | POLÍCIA

Morre padrasto que esfaqueou enteada de três anos

Suspeito tinha ciúmes do ex-companheiro da esposa, mãe da vítima
Postado em 11/09/2018 | 14:33

Homem foi agredido por moradores até a chegada da Polícia Militar. (Foto: WhatsApp/TV Cidade)

Morreu no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana, Keven de Castro Galdino, suspeito de esfaquear a enteada de três anos de idade. O crime aconteceu na segunda-feira (10), no Jangurussu, em Fortaleza. Após o ato de violência, o homem foi agredido por moradores do bairro até a chegada da Polícia Militar. 

Keven teve que ser internado às pressas, mas morreu no mesmo dia no hospital. A criança, segundo testemunhas, teria pedido para o homem não ir embora de casa. Enfurecido após o pai da menor ligar para discutir sobre a pensão da filha, o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes na criança. 

Ao tentar fugir, foi rendido por moradores que o agrediram por vários minutos. A criança foi internada e passa bem. Apesar da recuperação, ela segue internada, em observação. 

Entre os pertences do agressor, foi encontrada uma carta que teria sido escrita em 23 de agosto, onde falava que, caso algo acontecesse com o suspeito, autorizava uma pensão para a mãe da enteada, por não querer que a esposa e a menina ficassem desamparadas. O relacionamento durou apenas alguns meses. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO