NOTICIAS | FORTALEZA

Mãe entrega filha para religioso antes de morrer em acidente

A vítima entregou a criança de um ano para um comerciante ambulante
Postado em 10/09/2018 | 15:02
Foto: Mara Rodrigues/TV Cidade

Uma mulher faleceu nesta segunda-feira (10), em um acidente entre um ônibus e um caminhão na avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. Antes de morrer, a vítima entregou a filha, uma criança de um ano, aos cuidados de um ambulante, que também estava no transporte. 

De acordo com testemunhas, o coletivo mudou de faixa quando atingiu a traseira do caminhão. Com isto, parte do ônibus ficou destruída. A mulher, identificada Thaís Silva de Almeida (27), estava amamentando a criança, quando o caminhão, que tentava realizar uma conversão à direita, foi atingido. A mãe então jogou a filha nos braços do vendedor, que fazia uma pregação religiosa no ônibus. Ele ficou com a menor até a chegada de familiares. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os passageiros. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas, a criança. A mulher morreu no local. De acordo com um representante do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), o motorista ficou presente no local, mas foi resguardado para garantir sua segurança. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO