NOTICIAS | POLÍCIA

Criança de três anos é esfaqueada pelo padrasto em Fortaleza

Suspeito tinha ciúmes do ex-companheiro da esposa, mãe da vítima
Postado em 10/09/2018 | 14:16

Antes de ser preso, homem foi agredido por moradores. (Foto: WhatsApp/TV Cidade)

Um homem esfaqueou com uma criança de três anos de idade, nesta segunda-feira (10), no Jangurussu, em Fortaleza. A vítima é enteada do suspeito, que tinha um relacionamento há quatro meses com a mãe do menor. 

De acordo com vizinhos da família, o pai da criança ligou para a casa da mãe para dar detalhes sobre o pagamento da pensão do menor. O suspeito ficou com ciúmes e disse que iria embora. A criança ficou na porta de entrada e pediu para ele não ir. 

O suspeito foi à cozinha, pegou uma faca e perfurou a criança pelas costas. Em seguida, empurrou o menor no chão. Vizinhos, assustados com a situação, conseguiram conter o homem, que ainda foi agredido pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. 

A criança foi socorrida pela comunidade e levada às pressas ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana. Em seguida, transferida do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Conforme a comunidade, a vítima estava em estado gravíssimo. 

Atualização
A criança está na sala de reanimação, acompanhada da mãe. O caso é acompanhado por três médicos. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO