NOTICIAS | BRASIL

Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Minas

O candidato realizava um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, quando foi atacado
Postado em 06/09/2018 | 17:17

O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, levou uma facada durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). O ataque ao candidato aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), um suspeito foi preso. A facada atingiu a região do tórax de Jair Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro, filho de Jair, publicou em suas redes sociais que o pai foi atingido superficialmente e que ele passa bem. Em uma nova publicação, ele diz que foi mais grave do que eles imaginavam. Segundo Flávio, a perfuração atingiu parte do fígado, pulmão e a alça do intestino. Ainda segundo o seu filho, Bolsonaro perdeu muito sangue e chegou no hospital com a pressão 10/3, quase morto, segundo Flávio Bolsonaro. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de dar a facada em Bolsonaro, foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo a polícia, o suspeito foi espancado por populares que acompanhavam o ato de campanha do candidato.

Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros de um apoiador de sua campanha, quando uma pessoa se aproximou dele e acertou uma facada em Jair Bolsonaro. Um dos seguranças que estava com o candidato sofreu um corte na mão.

O candidato do PSL aparece na liderança na pesquisa de intenção de voto para presidente, divulgada ontem (5), pelo Ibope. Bolsonaro tem 22%, Ciro e Marina aparecem empatados com 12%, Geraldo Alckmin 9% e Fernando Haddad com 6%.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO