NOTICIAS | POLÍCIA

Internos fogem da CPPL IV durante a madrugada

Cerca de catorze detentos teriam fugido. Sejus fará recontagem dos presos
Postado em 13/08/2018 | 10:04

Durante a madrugada desta segunda-feira (13) detentos conseguiram escapar da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações, um total de catorze detentos teriam conseguido fugir, mas o número não é oficial. Segundo o presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará (Copen), Cláudio Justa, a recontagem dos presos ainda será feita.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que a fuga aconteceu por volta das 2h30. Os internos escaparam por um buraco na cela e na grade externa, contando com apoio de um grupo de homens armados do lado de fora da unidade, que disparou contra policiais militares que estavam guaritas.

A Sejus informou que realiza uma contagem para saber quantos detentos conseguiram escapar.

Na última quarta-feira (8), agentes penitenciários evitaram uma fuga na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga. Na ocasião, um túnel não finalizado foi encontrado na unidade.

Já na sexta (10), um túnel foi encontrado na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Não houve fugas.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO