NOTICIAS | POLÍCIA

Jovem deficiente morre atropelado por transporte escolar

O motorista do ônibus se apresentou horas depois à Polícia Civil. Ele responderá em liberdade
Postado em 02/08/2018 | 16:35

Foto: Arquivo pessoal 

Um jovem de 23 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Jobson Gomes de Matos, portador de autismo, estava passeando de bicicleta, quando foi atingido pelo transporte. O motorista ficou no local, prestou atendimento, mas Jobson não resistiu aos ferimentos. 

O acidente aconteceu quando o motorista deixava os estudantes em casa. A bicicleta de Jobson ficou debaixo do coletivo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. 

O motorista se apresentou à Delegacia de Horizonte, onde foi instaurado um inquérito. Como se apresentou espontaneamente, deverá responder em liberdade.  

O corpo de Jobson foi velado em uma igreja evangélica na avenida Presidente Castelo Branco, onde o acidente aconteceu. Em entrevista à TV Cidade, Antônio Agrion, tio do jovem, relatou que o garoto costumava pedalar, mas nunca tinha se distanciado tanto de casa. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO