NOTICIAS | POLÍCIA

Motorista de caminhão será autuado por homicídio doloso

Condutor e outra pessoa estão internadas. Dois óbitos foram confirmados
Postado em 31/07/2018 | 15:03

Foto: Ricardo Lima/TV Cidade

Duas vítimas do grave acidente registrado na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, seguem internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF). Entre elas, está Fabiano Queiroz da Silva (32), motorista do caminhão que causou a tragédia no bairro Siqueira. Embora esteja em atendimento, o condutor é escoltado por policiais militares. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmou o óbito de duas pessoas. 

Em nota, a Secretaria informou que Fabiano foi autuado por homicídio doloso. De acordo com levantamentos policiais, o motorista que conduzia o caminhão causador do acidente apresentava sinais de embriaguez. Na colisão, o veículo atingiu dez carros, cinco motos e um outro caminhão. 12 pessoas ficaram feridas que foram socorridas por cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias dos Bombeiros e encaminhadas para unidades hospitalares.

Dois óbitos foram constatados em decorrência do acidente, Debora da Silva Pinheiro (32), que faleceu no local, e José Francisco Viana Lopes (62), que veio a óbito a caminho do hospital.  Além do caminhoneiro, um motociclista que passou por cirurgia, está internado. O 27º Distrito policial, unidade responsável pela área, ficará responsável pelas investigações. 

Leia mais: Motorista relata momentos de terror na Osório de Paiva

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO