NOTICIAS | CEARÁ

Motorista relata momentos de terror na Osório de Paiva

Testemunha estava buscando passageiros na região, quando aconteceu a tragédia
Postado em 31/07/2018 | 14:28

Caminhão desgovernado deixou mortos e feridos. (Foto: WhatsApp/TV Cidade)

O motorista de aplicativo não esperava que um dia de trabalho fosse marcar tanto. Pelo menos para ele, que buscava passageiros na avenida Osório de Paiva, nesta segunda-feira (30), no momento em que um grave acidente aconteceu. Na ocasião, um caminhão desgovernado atropelou várias pessoas e atingiu vários veículos. A tragédia deixou mortos e feridos. 

"Foi terrível ver tudo aquilo acontecer na minha frente. Não dá para esquecer, não dá", disse o motorista, emocionado com a lembrança. "Eu nunca pensei que fosse ver uma cena daquela. O caminhão arrastou as pessoas. Elas gritavam", completou. 

Enquanto se distanciava do local, a testemunha percebia a aproximação de curiosos e lamentou a situação: "As pessoas corriam para ver o que tinha acontecido. Não é possível. Que falta de sensibilidade!". Ainda assustado, o motorista, que costuma encerrar seu expediente por volta de 22h, preferiu parar de trabalhar mais cedo. "Poderia ser eu ali, um parente meu. Então eu me coloco no lugar daquelas pessoas, não dá para ser insensível", finalizou.

De acordo com levantamentos policiais, o motorista que conduzia o caminhão causador do acidente apresentava sinais de embriaguez. Na colisão, o veículo atingiu dez carros, cinco motos e um outro caminhão. Ferindo 12 pessoas que foram socorridas por cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias dos Bombeiros e encaminhadas para unidades hospitalares. Uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros também deu suporte ao atendimento.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO