NOTICIAS | POLÍCIA

Noite de ataques a prédios públicos da capital

Oito coletivos e cinco instituições foram atacados
Postado em 28/07/2018 | 11:38

Prédio do Detran foi um dos alvos dos criminosos. (Foto: TV Cidade Fortaleza)

A sexta-feira (27) foi marcada por incêndios em coletivos e ataques a prédios públicos de Fortaleza. Ao todo, cinco instituições foram alvo dos criminosos: Caixa Econômica, Secretaria Executiva Regional IV, Detran, Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Correios. 

Detran
Homens armados se aproximaram do prédio, na rua Gustavo Sampaio, no bairro São Gerardo, e dispararam várias vezes. Os criminosos estavam em um carro modelo Gol. Conforme testemunhas, o grupo não desceu do veículo para efetuar os tiros. Ninguém se feriu. 

Correios
Homens armados se aproximaram da agência, na avenida Francisco Sá, e dispararam várias vezes. Os criminosos estavam em uma motocicleta. Conforme o relato de testemunhas, no momento do ataque, um casal estava nas proximidades. Ao escutarem os disparos, correram e não foram atingidos. Uma sandália foi esquecida no local. 

Caixa Econômica Federal
Ainda na avenida Francisco Sá, homens tentaram atear fogo nos caixas eletrônicos da agência. Porém, quando os criminosos encharcaram panos com material inflamável, moradores perceberam, chamaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente e impediu o incêndio. Os suspeitos conseguiram fugir. 

Delegacia
O prédio do 27º Distrito Policial, no bairro João XXIII também foi alvo dos ataques. Conforme um inspetor, que prefere não ser identificado, os suspeitos estavam em dois carros e usaram submetralhadoras no tiroteio. Ninguém foi preso. 

Com informações da TV Cidade Fortaleza 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO