NOTICIAS | FORTALEZA

Linha de ônibus gratuita passa a operar no José Walter

Segundo a Etufor, a linha terá um veículo no intervalo de 16 minutos
Postado em 12/07/2018 | 10:42

A  partir de sábado (14), uma nova linha de ônibus em operação assistida (gratuita) voltada para os usuários do Conjunto Habitacional Cidade Jardim I, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

Com a finalidade de interligar os passageiros do ponto inicial e final localizado no bairro José Walter, a linha 679 – José Walter/Cidade Jardim I funcionará por um mês em operação assistida com um veículo no intervalo de 16 minutos. 

Durante o período de teste será realizada uma pesquisa sobre os principais destinos, a fim de avaliar a necessidade de uma nova linha para o conjunto que já é contemplado pela 399 – Cidade Jardim/Parangaba e 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim.

Linha ampliada
Ainda segundo a Etufor, a linha 399 - Cidade Jardim/Parangaba será ampliada a partir da Avenida Presidente Castelo Branco, que passa a trafegar pelas ruas do conjunto.

O itinerário da linha 679 – José Walter/Cidade II contempla as principais ruas do conjunto como Av. Dezesseis, Av. G, I, F, L, Av. Sessenta e Dois e Av. J, informa a Etufor.

O Residencial Cidade Jardim I, Módulo III, foi entregue no último dia 5 de julho, com um total de 1.120 unidades habitacionais. Segundo a Prefeitura de Fortaleza, neste mesmo residencial, já foram finalizadas 2.240 unidades dos Módulos I e II. E ainda serão construídas 2.492 casas dos Módulos III, IV e V.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO