NOTICIAS | POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado com sinais de tortura

Vítima estava com as mãos e os pés amarrados e um saco plástico na cabeça
Postado em 11/07/2018 | 18:30

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde da última quarta-feira (11), na Barra do Ceará, em Fortaleza.

De acordo com alguns moradores da região, o corpo estava jogado em meio ao lixo, dentro de um saco plástico e envolto em um lençol. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados.

Ninguém soube informar como o corpo foi deixado ali. Cristina Juvenal Nascimento, 19 anos, havia saído para trabalhar na segunda-feira (9), mas não chegou ao estabelecimento. Colegas de trabalho e familiares da jovem procuraram a polícia e informaram sobre o desaparecimento. A moça morava na Barra do Ceará e trabalhava em uma loja de eletrônicos no bairro do Montese. Ela era natural de Piquet Carneiro.

Um morador informou que a vítima foi abordada por volta das 6h30 da manhã quando ia para o trabalho. Indivíduos passaram e levaram a mulher que estava no ponto de ônibus.

Ao lado do corpo foi encontrado um facão e uma bolsa que possivelmente seja da vítima, dentro tinha um sapatinho de bebê.

A Polícia Civil está investigando o homicídio, mas ainda não há informações sobre suspeitos nem a motivação do crime.

Na segunda-feira (2), o corpo de um homem foi encontrado na Praia de Iparana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava sem roupas. E na segunda-feira (9), um outro corpo de um homem também foi encontrado em um terreno, na Praia do Pacheco, também no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO