NOTICIAS | FORTALEZA

Obras da Aguanambi devem ser entregues até setembro

Calçadas e pistas estão totalmente liberadas, informou a Prefeitura
Postado em 11/07/2018 | 17:23

Foto: Arquivo/CNEWS

Quem trafega pela Aguanambi, está ansioso para a avenida deixar de ser um canteiro de obras. De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, isto acontecerá até o começo de setembro. Calçadas e pistas estão totalmente liberadas e apenas serviços pontuais serão realizados. Com a finalização, o município será responsável por todos equipamentos. Atualmente a manuntenção dos elevadores e passarelas, por exemplo, pertence à construtora. 

Anteriormente, o prazo de entrega estava estipulado para o mês de julho. Quando concluídos os serviços, a avenida será alargada, passando a contar com quatro faixas para fluxo de veículos, sendo uma delas, localizada junto ao canteiro central, exclusiva para o transporte público. 

Dentre as intervenções previstas no projeto, já foram concluídas as obras de construção de um viaduto sobre a rotatória, uma passarela com elevadores para pedestres e toda a rede de drenagem e ampliação do canal existente na via.

A obra contempla ainda a implantação de novas calçadas, ciclovias, paisagismo, estações junto ao canteiro central e novas praças. As obras fazem parte do corredor expresso Messejana/Centro, cujo projeto prevê o acesso expresso do centro da cidade até o Terminal de Messejana.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO