NOTICIAS | INTERNACIONAL

Governo divulga foto dos meninos resgatados de caverna

Meninos e treinador estão bem, mas seguirão internados de sete a dez dias
Postado em 11/07/2018 | 11:36

Os 12 meninos e seu treinador de futebol que foram resgatados de uma caverna inundada na Tailândia perderam cerca de 2 quilos cada um, durante os 17 dias presos na cavidade subterrânea.

No entanto, os médicos afirmam que, em geral, estão em boa condição de saúde, sem apresentar sinais de estresse. Os pais dos dois primeiros grupos que deram entrada no Hospital Chiang Rai Prachanukroh puderam visitá-los nos quartos, mas precisaram usar roupas de proteção e permanecer pelo menos a dois metros de distância.

Os resgatados apresentam apenas quadros leves de infecção pulmonar e por isso fazem o uso de máscaras.

Imagens divulgadas pelo governo local mostram os meninos com máscaras nas camas do hospital, onde estão em recuperação. Todos passarão de 7 a 10 dias no hospital e depois precisarão ficar mais 30 dias em casa, segundo anunciou o diretor do hospital.

Resgate

A operação de resgate, que mobilizou mais de 1000 pessoas, durou três dias. Mergulhadores estrangeiros e oficiais tailandeses retiraram os meninos em três grupos. Os primeiros quatro meninos chegaram ao hospital domingo (8). O restante do time foi dividido em dois grupos: um de quatro - retirado na segunda (9) - e um último na que só veio à superfície na terça (10).

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO