NOTICIAS | POLÍCIA

Três pessoas são mortas dentro de residência

Fato ocorreu em Maranguape. Até o momento, ninguém foi preso
Postado em 11/07/2018 | 09:08

Um triplo homicídio foi registrado em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 5h desta quarta-feira (11). A Polícia informou que homens encapuzados entraram em uma casa localizada no bairro Novo Parque Iracema e executaram dois homens e uma mulher.

As vítimas estavam dormindo no local, quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Segundo informações, a mulher estava grávida.

Os mortos foram identificados como: Matheus Barbosa da Silva (21), e o casal Rodolfo de Oliveira Nascimento (20) e Leidiane do Nascimento Oliveira (35). Além das vítimas fatais, uma criança de dois anos, filha de Leidiane, estava no imóvel, mas ela não sofreu ferimentos e foi entregue aos cuidados de parentes. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria sido praticado por quatro homens. Dois dos suspeitos teriam ficado na parte externa da casa, enquanto outros dois entraram e efetuaram os disparos. Os infratores fugiram logo após o ato criminoso.

Em nota, SSPDS informou que equipes das Polícias Militar e Civil estão com diligências em andamento, com o objetivo de capturar os responsáveis pelos homicídios.

A Polícia Civil de Maranguape foi acionada e instaurou um inquérito para investigar o crime. Ainda não se sabe se o crime possui ligação com disputa entre facções criminosas envolvidas em tráfico de drogas na cidade.

Informações

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO