NOTICIAS | CEARÁ

Alta expectativa para primeiro mês de férias após o HUB

Aproveitando os "bons ventos" do turismo cearense, Beach Park anunciou a criação de resorts e parques temáticos
Postado em 06/07/2018 | 19:08
Aproveitando os "bons ventos" do turismo cearense, Beach Park anunciou a criação de resorts e parques temáticos. (Foto: Divulgação)

Para muitos, férias tem que ter sol, mar e muita diversão. Por apresentar estes quisitos, o Ceará se torna um dos destinos mais procurados pelos turistas. A prova disso é que na primeira alta estação após o começo das operações do HUB Air France/KLM/Gol e dos novos voos da Latam, os números são positivos. Cerca de 440 mil turistas devem visitar o Ceará no mês de julho. 10,9% a mais, que o registrado no mesmo período, no ano passado. 

Os diferentes setores do turismo comemoram esta realidade e se planejam para receber estes turistas. Mais cedo, o Beach Park anunciou a construção de dois novos parques temáticos e cinco resorts em Aquiraz, no Porto das Dunas. 

Segundo a Secretaria de Turismo do Ceará, em 2017, mais de um milhão de turistas visitaram o Ceará e um dos principais atrativos é o parque aquático. Com as novidades, o conglomerado empresarial espera que o número aumente. O novo empreendimento vai gerar 3.500 novos empregos indiretos. O novo projeto será construído em seis fases, ao longo de 15 anos. O governador Camilo Santana afirmou que o Ceará se comprometeu a investir na infraestrutura da região. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO