NOTICIAS | POLÍCIA

Quatro pessoas são mortas em chacina em Quixeramobim

Três mulheres e um homem foram mortos na chacina
Postado em 29/06/2018 | 06:53

Foto: Reprodução/ Quixeramobim News

Quatro pessoas foram mortas durante uma chacina registrada nesta quinta-feira (28), na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.

A chacina aconteceu em um assentamento do Movimento Sem Terra (MST), no bairro Conjunto Esperança.

Os suspeitos chegaram ao local em carros e motos e entraram em uma das barracas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, deixando três mulheres e um homem morto. Uma quinta pessoa foi atingida, mas seu estado de saúde não é considerado grave. 

O delegado Ricardo Pinheiro afirmou que o crime pode estar relacionado com o envolvimento com tráfico de drogas, no entanto, as reais causas das mortes só serão esclarecidas após uma investigação.

Aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi deslocada para a região para auxiliar nos trabalhos policiais a fim de capturar os suspeitos. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também foram enviadas ao município para reforçar o policiamento. O reforço conta ainda com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Até o momento, ninguém foi preso.

Entre as vítimas está uma adolescente identificada como Débora Mayra do Nascimento de Souza de 16 anos. As outras vítimas são Antônia Damila Alves Pereira, 25, Francisco Neto Lopes de Sousa, 22 e uma mulher que segue sem identificação. 

Chacinas no Ceará

Essa é a quinta chacina registrada no Ceará em 2018. A primeira aconteceu em janeiro, quando quatro pessoas foram mortas na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

A segunda chacina e a maior registrada no Ceará, aconteceu no bairro Cajazeiras, no Forró do Gago, onde 14 pessoas foram assassinadas. Três dias depois, foi registrada a terceira chacina do ano no estado. Ela ocorreu na cadeia pública do município de Itapajé, na Região Norte do Ceará, onde 10 presos foram mortos e seis ficaram feridos.

A quarta chacina aconteceu no bairro boêmio do Benfica, onde sete pessoas foram mortas em 3 locais diferentes do bairro. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO