NOTICIAS | CEARÁ

Halleluya e Hemoce renovam parceria no Dia Mundial do Doador

Nestes dezesseis anos de trabalho em conjunto foram coletadas 8.955 bolsas de sangue
Postado em 14/06/2018 | 11:36

O Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta quinta-feira (14), foi a data escolhida para o Festival Halleluya renovar a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). O ato foi realizado na sede do Hemoce, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, durante a manhã. O Festival Halleluya será realizado de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, com entrada gratuita.

A parceria entre as instituições, além da conscientização para a doação, coleta bolsas de sangue e cadastra doadores de medula óssea. Nestes dezesseis anos de trabalho em conjunto foram coletadas 8.955 bolsas de sangue. Cada unidade pode salvar até quatro vidas. Ao todo, 2.694 pessoas foram incluídas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea- REDOME.

Na ocasião, foi divulgada a meta de coleta para este ano. “O Festival Halleluya é o evento mais solidário do Estado do Ceará. Além de sua ação preventiva, o evento oferece ao participante a  oportunidade de salvar vidas com a doação voluntária de sangue”, explica Fábio Lima, da organização do Festival.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO