NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso e arma apreendida em Juazeiro do Norte

O homem é suspeito de ter praticado um roubo contra uma pessoa
Postado em 13/06/2018 | 20:29

Um homem identificado como Luiz Felipe Calixto Vieira, de 27 anos, foi preso nessa terça-feira (12), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Ele é suspeito de ter praticado um  roubo contra uma pessoa.

Após praticar o roubo, o criminoso fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia e preso em flagrante. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, já o celular tomado no assalto não foi recuperado.

A polícia foi informada a respeito de um indivíduo que praticava assalto em via pública. A composição se deslocou até o local e passou a diligenciar para localizar o criminoso.

Em posse das características do suspeito, os policiais militares realizaram buscas, localizando o infrator no bairro Pio XII. Foi realizada uma abordagem policial e com o homem, foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição. Ao ser perguntado onde teria escondido o celular fruto do roubo, o criminoso não colaborou com a Polícia, negando ter praticado o delito.

Mediante a prática delituosa confirmada e o material apreendido, o suspeito que já tem passagem pela Polícia por contravenção penal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por roubo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO