NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla é presa com carro roubado na capital

A dupla já respondia procedimentos na Justiça
Postado em 13/06/2018 | 19:23

Foto: Divulgação/ SSPDS

A polícia prendeu dois homens e recuperou um carro roubado nessa terça-feira (12), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. A dupla foi encaminhada para o 10º Distrito Policial (DP), unidade plantonista responsável pela região, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Os policiais foram acionados por um homem que informou ter sido vítima de um assalto e que seu veículo, modelo Gol de cor preta, fora levado por quatro indivíduos armados. De posse dessas informações, os militares organizaram buscas pela região e identificaram um carro com as mesmas características passadas pela vítima, já na Avenida Sargento Hermínio, na entrada para o bairro Padre Andrade.

A composição da polícia se aproximou do automóvel, momento em que dois indivíduos desembarcaram e tentaram deixar o local, mas acabaram abordados pelos agentes de segurança. Os homens foram identificados como Renê Amaro da Silva, de 20 anos, sem antecedentes criminais; e Cristiano Vieira de Sousa, de 32 anos, com passagens pela Polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos jogou a chave do carro no chão, objeto recuperado pelos militares.

Com base no que foi apreendido, os dois foram levados para o 10º Distrito Policial (DP), onde foram reconhecidos pela vítima. Cristiano Vieira e Renê Amaro foram autuados em flagrante por roubo. O veículo foi devolvido ao seu legítimo dono. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) trabalha agora com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO