NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia apreende arma de uso restrito em Fortaleza

Um homem foi preso e um adolescente apreendido
Postado em 13/06/2018 | 19:00

Foto: Divulgação/ SSPDS

A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente, nessa terça-feira (12), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A dupla estava com uma arma, calibre. 40, de uso restrito.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento no bairro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla, após perceber a presença policial, empreendeu fuga, entrando em um apartamento. 

A composição iniciou a perseguição e conseguiu localizar os suspeitos, identificando o maior como Antonio Victor Cruz Ferreira, de 19 anos. Após buscas na residência, os militares localizaram uma pistola, calibre.40, modelo 24/7, municiada com três munições, guardada dentro da gaveta do armário da sala. No mesmo local, também foram encontradas e apreendidas mais cinco munições cal.12 e dois carregadores de pistola.

Antonio assumiu a propriedade da arma. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o maior foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e o menor por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO