NOTICIAS | FORTALEZA

Emoção marca despedida; Camilo prestará apoio à família

O governador afirmou que cobra rigor nas investigações sobre o caso.
Postado em 13/06/2018 | 13:09
Gisele foi sepultada em um cemitério no bairro Passaré, em Fortaleza. (Foto: João de Albuquerque/TV Cidade)

O sepultamento da estudante universitária Gisele Távora Araújo (42), aconteceu nesta quarta-feira (13), em um cemitério particular no bairro Passaré, em Fortaleza. Emocionados, familiares lamentavam a morte e pediam justiça. A mulher foi morta durante uma abordagem policial na Cidade dos Funcionários, após ser confundida com assaltantes. 

O governador Camilo Santana, que já tinha comentado o episódio, disse mais cedo, que o Governo do Ceará presta apoio à família da mulher, além de cobrar rigor nas investigações sobre o caso. A declaração foi dada durante a cerimônia de posse de soldados da Polícia Militar. Apesar disto, o chefe de Estado afirmou mais uma vez, que a formação dos agentes é uma das melhores do país. 

Leia também: Gisele entra para lista de vítimas de abordagens desastrosas

Em entrevista ao Cidade 190, o pré-candidato à sucessão de Camilo, General Theophilo (PSDB), criticou a ação, que segundo o político, "revela o despreparo da Polícia Militar para diversas abordagens". O tucano defendeu um novo modelo de treinamento para os agentes, priorizando treinamento com tiros. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO