NOTICIAS | FORTALEZA

Trechos de vias no bairro Dionísio Torres são bloqueados

Durante o período de 13 a 23 de junho, a rua Santa Terezinha terá bloqueio parcial
Postado em 13/06/2018 | 06:55

A Rua Santa Terezinha foi bloqueada bloqueada provisoriamente na noite desta terça-feira (12), no trecho compreendido entre a Av. Pontes Vieira e a Rua Santa Esmeralda, no bairro Dionísio Torres. O objetivo da interdição é viabilizar a montagem da estrutura metálica do viaduto ferroviário. A via já liberada às 5h desta quarta-feira (13).

A orientação da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para quem segue na Av. Pontes Vieira e deseja se deslocar em direção ao Iguatemi é dobrar à esquerda na Av. Sen. Virgílio Távora, à direita na Av. Antônio Sales e à direita novamente na Av. Eng Santana Júnior. Já quem circula no sentido contrário (Iguatemi/Pontes Vieira), a opção é utilizar a Av. Eng. Santana Júnior, entrar à esquerda na Av. Antônio Sales, à direita na Rua Monsenhor Catão, à esquerda na Rua Beni de Carvalho, à esquerda na Av. Sen. Virgílio Távora e à direita na Av. Pontes Vieira.

Bloqueio parcial

Durante o período de 13 a 23 de junho, a Rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face terá bloqueio parcial. Uma faixa ficará bloqueada em cada sentido. Os condutores devem optar pelo mesmo desvio indicado anteriormente.

A Av. Raul Barbosa também será interditada parcialmente, sendo uma faixa por sentido, sob o viaduto ferroviário até o dia 27 deste mês. Agentes do órgão auxiliarão o trânsito no início dos trabalhos.

Nos fins de semana e no período noturno, poderá ocorrer ainda estreitamento temporário na Av. Antônio Sales sob o viaduto ferroviário com o intuito de possibilitar a concretagem da parede de contenção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A intervenção acontecerá até o dia 27 de junho, obedecendo o cronograma da obra. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO