NOTICIAS | FORTALEZA

Criança nasce no banco traseiro de Uber na Maraponga

Mãe e filho foram levados à Maternidade Escola Assis Chateaubriand
Postado em 12/06/2018 | 16:41

Foto: Arquivo pessoal

Uma criança nasceu, nesta terça-feira (12), no banco traseiro de um carro conduzido por um motorista Uber, no bairro Maraponga, em Fortaleza. O bebê é filho de Sergiane Rodrigues da Silva, que acionou o condutor via aplicativo, para o Hospital Distrital Gonzaguinha, no bairro José Walter.

De acordo com uma acompanhante de Sergiane, quando o motorista percebeu que não daria tempo ir até o hospital, o condutor desviou para o Grupo de Socorro de Urgência (GSU) do Corpo de Bombeiros, onde os agentes cortaram o cordão umbilical e prestaram atendimento à mãe e ao bebê. 

Ela já chegou em trabalho de parto, com a criança começando a aparecer. Acabamos decidindo por conduzir o processo ali mesmo, com todo o cuidado possível”, explica o segundo-tenente Marcos Antônio do Nascimento Lima, oficial de dia da unidade.

Com o apoio dos subtenentes Barros, Silvano, Milton e Barbosa e dos sargentos Luz, Ravanely e Nascimento, o parto foi realizado com sucesso. Após o corte do cordão umbilical e a devida assepsia da criança, mamãe e bebê do sexo masculino foram conduzidos, por volta das 8h20mim, ao Hospital do Menino Jesus. A mãe e a criança passam bem.

Em dezembro do ano passado, uma criança nasceu dentro de um táxi, na Varjota. Na ocasião, o motorista estava em um ponto no bairro, quando foi surpreendido pelo pai da criança, desesperado, informando que a mulher estava em trabalho de parto. A mulher não chegou a tempo e a criança nasceu em meio aos prédios da Praia de Iracema. 

Leia mais: Motorista agradece policiais que o ajudaram em parto na BR

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO