NOTICIAS | POLÍCIA

Mulher é baleada por policial militar em Fortaleza

A mulher estava em seu carro junto com sua filha quando foi atingida
Postado em 12/06/2018 | 07:36

Uma mulher identificada como Gisele Távora Araújo, de 42 anos, foi baleada por um policial durante uma perseguição na noite dessa segunda-feira (11), na Avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Policiais receberam uma informação que um carro modelo HB 20 de cor branca, estava praticando assaltos na Cidade dos Funcionários. Eles estavam em busca de um veículo com essas características, foi quando eles se depararam com o carro de Gisele.

Eles deram voz de parada, mas devido o local ser escuro, ela não obedeceu à ordem e seguiu em frente. A filha de Gisele, de 17 anos, que estava com ela dentro do veículo, afirmou que ouviu um tiro e pediu para a mãe parar o carro, foi quando ela ouviu o segundo tiro que acabou atingindo Gisele. O disparo atingiu as costas da vítima.

A filha de Gisele pediu para que os policiais socorressem a mãe que tinha sido atingida. Ela foi socorrida no próprio veículo pelos policiais que estavam na operação e encaminhada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

O estado de saúde de Gisele era considerado grave e ela iria passar por uma cirurgia durante a madrugada desta terça-feira (12).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO