NOTICIAS | FORTALEZA

Polícia faz escolta de caminhões em Fortaleza

Os caminhões estão indo reabastecer postos de combustíveis na capital cearense
Postado em 26/05/2018 | 15:38

Policiais do Batalhão de Choque, Força Tática, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gate, Guarda Municipal de Fortaleza, todos foram acionados para escoltarem os caminhões que estavam saindo do Porto do Mucuripe para fazerem o abastecimento nos postos de combustíveis, no final da manhã deste sábado (26), em Fortaleza.

O clima no local era tenso, pois havia um receio que os manifestantes tentassem impedir a saída dos caminhões. Mas não houve nenhum tipo de confronto entre os policiais os manifestantes que estão no local. Cada caminhão que saia era escoltado por agentes da segurança pública.

A greve dos caminhoneiros entrou no 6º dia seguido em todo o país, aqui no Ceará, a PRF informou que 14 trechos de rodovias estão interditadas no estado.

Na manhã de hoje (26), a PRF realizou a escolta de caminhões que saíram do Centro de Distribuição da Petrobras em direção ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Ainda na manhã deste sábado (26), os motoristas da capital cearense enfrentaram longas filas para conseguir abastecer os seus veículos. Alguns postos já estão fechados por falta de combustível.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO