NOTICIAS | FORTALEZA

PRF faz escolta de caminhão no Centro de Distribuição

O caminhão saiu do Centro de Distruibuição da Petrobras para o Aeroporto Internacional de Fortaleza
Postado em 26/05/2018 | 10:50

Foto: WhatsApp/ TV Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez a escolta de caminhões que começaram a sair na manhã deste sábado (26), do Centro de Distribuição da Petrobras, que fica localizado no Mucuripe, em Fortaleza.

O caminhão que foi escoltado por equipes da PRF, saiu da base de tancagem da Petrobras com destino ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, com querosene para os aviões.

O Fortaleza Airport que administra o aeroporto da capital cearense, informou que segue operando com as reservas de combustível na manhã deste sábado (26). Se não houver reabastecimento, a previsão é de que durante a tarde de hoje possa haver impactos nas operações.

De acordo com a PRF, eles conversaram com os motoristas de caminhões e aplicativos que estão no local desde a última quinta-feira (24), para liberarem a saída do caminhão e não houve impedimento por parte dos manifestantes.


Foto: WhatsApp/ TV Cidade

Ainda na manhã de hoje (26), um grupo de motoristas de transporte escolar que faziam uma manifestação que saiu do bairro Castelão com destino ao posto de tancagem da Petrobras, no Mucuripe, foram impedidos pela polícia militar de chegar até o destino.

Segundo os organizadores, a manifestação vinha sendo acompanhada desde o início pelo militares, mas quando chegou na Avenida Beira-Mar, eles foram impedidos de chegarem até o Mucuripe.

A PRF informou que na manhã deste sábado (26), 14 trechos de rodovias estão bloqueados em alguns municípios do estado do Ceará.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO