NOTICIAS | POLÍCIA

Adolescente é suspeito de participar da morte de estilista

Menor e um homem assumiram participação no crime. De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas ainda estão foragidas
Postado em 17/05/2018 | 16:43

Foto: Arquivo pessoal 

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, sob suspeita de participação na morte de Nayana Mara Costa Araújo (32). A dupla, encontrada no bairro Vila Manoel Sátiro, assumiu participação no crime ocorrido esta semana. 

De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos participaram da tentativa de roubo contra a modelo e estilista. Além da dupla, outro homem e um adolescente são procurados, sob suspeita de envolvimento. O adulto preso foi identificado como Lucas Almeida Coelho (23). Ele já respondia por receptação e roubo. O adolescente de 17 anos nunca foi apreendido. 

O corpo da modelo foi sepultado na quarta-feira (15), um dia após ser abordada na saída da empresa em que trabalhava, na Parangaba. O carro usado pelos suspeitos foi encontrado pouco tempo após a morte da jovem.

“Eles [suspeitos] tentaram levar o automóvel da vítima, mas ela teria entrado no carro, instante em que foi atingida por um disparo de arma de fogo. Nayana não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida”, diz nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Leia mais: Testemunhas dizem que modelo estava sendo seguida

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO