NOTICIAS | ELEIÇÕES

Flávio Rocha visita o Grupo Cidade de Comunicação

Pré-candidato à Presidência da República, empresário participou do Cidade 190
Postado em 17/05/2018 | 13:41

Foto: Lino Vieira/TV Cidade

O empresário e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha (PRB), esteve nesta quinta-feira (17), no Grupo Cidade de Comunicação, e foi recebido pelo presidente do grupo, Miguel Filho.

Durante sua passagem pela emissora o presidenciável participou do programa Cidade 190, comandado por Vitor Valim. Flávio disse que vale a pena sair da zona de conforto para entrar na corrida ao Palácio do Planalto.

Flávio Rocha disse ficar triste com a situação em que Fortaleza se encontra, diante de tanta violência. O pré-candidato falou que a cidade perdeu o controle sobre a área. "O município vive um clima de guerra", comentou. 

O CEO da Riachuelo disse não entender porque o Rio de Janeiro teve uma intervenção federal, apesar de ser menos violento, enquanto o Ceará não teve. O empresário afirmou que em um eventual governo, a cidade com mais de 50 homicídios registrados por semana terá intervenção. Ao Cidade 190, o presidenciável falou também que a Polícia está totalmente desestruturada, desarmada e que os presídios se tornaram verdadeiros escritórios do crime organizado. "O país precisa de leis mais firmes", explicou. 

Flávio Rocha disse que se for eleito, promete investir em empregos nas pequenas cidades de 5 a 15 mil habitantes, projeto que existe na empresa que administra. Conhecido nacionalmente, o gestor defende a geração de empregos como forma de alavancar a economia brasileira. "Este é o caminho", reforçou. Para isto, ele conhece a importância do Nordeste, devido ao turismo na região. 

O empresário ainda destacou a necessidade de pregar ética na política, diante um cenário atual de crise de credibilidade entre muitos políticos. "Com uma mensagem clara ao eleitor vamos conseguir apresentar ideias inovadoras para o crescimento do país", finalizou. 

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO