NOTICIAS | POLÍCIA

Comerciante é baleado em tentativa de assalto em Fortaleza

O comerciante foi socorrido para o IJF e passa bem
Postado em 17/05/2018 | 11:12

Um comerciante de aproximadamente 46 anos foi baleado nesta quinta-feira (17), em frente ao comércio dele no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

Ele é proprietário de uma distribuidora de água e chegava de mais uma entrega quando foi abordado por dois homens que chegaram em um veículo.

Os homens anunciaram o assalto, mas o comerciante não quis entregar o carro. Ele então conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes, mas a arma caiu no chão e o outro comparsa pegou a arma e efetuou dois disparos contra o comerciante.

Um tiro acertou na perna e o outro de raspão na cabeça do comerciante, que foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canindezinho e de lá ele foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A esposa e o irmão do comerciante informaram que ele passa bem e que ele já tinha sido assaltado outra vez no ano passado e os bandidos tinham levado o carro dele.

A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido essa tentativa de assalto em Fortaleza.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO