NOTICIAS | POLÍCIA

Homem sofre tentativa de linchamento em Fortaleza

O homem foi socorrido para o IJF, no Centro de Fortaleza
Postado em 17/05/2018 | 07:40

Um homem identificado como Francisco da Silva Ricardo, de 35 anos sofreu uma tentativa de linchamento nessa quarta-feira (16), no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza.

Algumas pessoas que estavam no local da ocorrência, relataram que ele seria o tarado que estava atacando as mulheres nessa área em uma bicicleta, onde uma de suas ações acabou sendo filmada por câmeras de segurança.

Testemunhas disseram que o suspeito estava em um bar, quando uma suposta vítima passou e viu este homem, a mulher passou mal e foi socorrida por alguns populares que perguntaram o que estava acontecendo, ela falou que tinha visto o tarado que a molestou, nesse momento algumas pessoas foram tentar linchar o suspeito.

Primeiro foram até a casa do pai do suspeito, e ele não estava lá, então foram à casa dele, lá o suspeito foi retirado de dentro da residência e sofreu as agressões na rua.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi levado para o Instituto Dr. José Frota, (IJF), no Centro de Fortaleza. Ninguém confirmou se o homem espancando realmente seria o tarado que está agindo naquela área.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO