NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla é presa e suspeito é morto em Cariús

Um dos suspeitos responde por tentativa de homicídio
Postado em 16/05/2018 | 21:37

Foto: Divulgação/PMCE

Um homem foi preso com três armas de fogo, munições e celulares, no bairro Vila Nova, município de Cariús, 411 km de Fortaleza. A Força Tática recebeu informações acerca de um indivíduo foragido da Justiça conhecido como “Ciclone”, que estaria escondido na Rua do Mutirão. Com as informações, as equipes se deslocaram até o endereço indicado e realizaram o cerco na residência onde o foragido estava.

Durante ação dos policiais militares, além de “Ciclone”, outro indivíduo estava na residência. Ao se aproximar dos alvos, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. Ele foi identificado como José Wellington Silva de Souza (25), com antecedentes criminais por homicídio, roubo, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Após ser lesionado José foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi preso também Luciano Costa da Silva (23), mais conhecido como “Pombel”, com seis passagens pela Polícia por roubo.

Com os suspeitos, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos, um revólver calibre 38 com três cápsulas deflagradas e dois celulares. Luciano Costa foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Um inquérito foi instauradona delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis, onde também será investigada a participação dos suspeitos em outros crimes.

Leia maisTrio acionava motoristas via aplicativo para assaltá-los

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO